Creatine Micronized Dymatize 300gr

DYMATIZE CREATINE 21300 MICRONIZED 300G

de: US$ 14,70
por: US$ 14,00
Marca: DYMATIZE Código do Produto: 331265 Disponibilidade: Não Disponível

Sobre o produto

Dymatize 100% Creatina pura monohidratada e melhora o desempenho dos seus músculos durante atividades de alta intensidade como a musculação, corrida e qualquer outro exercício aeróbico ou anaeróbio. Dymatize usa apenas a mais alta qualidade, a mais pura Creatina, dando a você o melhor em produção de energia muscular.DYMATIZE Creatine Monohydrate foi transformado em um malte extra de 180 microns para garantir a dispersão adequada. A creatina pode ajudar a aumentar o torque muscular (força), melhorar a capacidade de resistência, retardar a fadiga e ajuda as fibras musculares de reposição para os ganhos de força maior.

O que é creatina? A creatina é um fator essencial para a fonte principal usada na contração muscular. Ela existe em duas formas diferentes dentro da fibra muscular: livre (quimicamente sem ligações) e como fosfato de creatina. Esta última forma de creatina corresponde a dois terços do estoque total de creatina. Quando seus músculos se contraem, o combustível inicial para este movimento é um composto chamado ATP. O ATP fornece sua energia liberando uma de suas moléculas de fosfato. Ele então se torna um composto diferente chamado ADP. Infelizmente, só existe ATP suficiente para fornecer energia por aproximadamente 10 segundos, então para a contração muscular continuar, mais ATP deve ser produzido. O fosfato de creatina ajuda dando sua molécula de fosfato para o ADP, recriando o ATP. Este ATP pode então ser queimado novamente como combustível para mais contração muscular.

O ponto decisivo é que sua habilidade de regenerar o ATP depende do seu estoque de creatina. Mais creatina, mais ATP recriado, e mais habilidade de treinar os seus músculos até seu potencial máximo. Esta maior síntese de ATP também evita que seu corpo use outro sistema de energia chamado glicólise, o qual tem o ácido lático como subproduto. Este ácido lático cria a sensação de "queimação" que você sente durante exercício intenso. Se a quantidade de ácido se torna grande demais o movimento do músculo para. Mas se você continua usando ATP devido à toda creatina que você tem, você pode minimizar a quantia de ácido lático produzido e se exercitar mais tempo e mais intensamente.

Não perca tempo y venha aqui na Loja PontoCom!


Especificações técnicas

DestaquesDestaques

CHAT ONLINE